sexta-feira, 2 de março de 2012

Amigo Amor Real

Amigo do computador que me faz sorrir quando me manda
uma mensagem.
Quem é ele que me faz não me sentir só,
visita o meu orkut diariamente.
Quem é? Onde mora? Do que gosta?
Que brilho tem seus olhos? Como ama?
Como se emociona? Como briga pela vida?
Quem é meu amigo do computador?
Isso eu não sei.
Mas sei que é uma pessoa leal e verdadeira,
cuja amizade nasceu sem pedir nada em troca.
Você é alguém que nunca vi e que numa telinha descobri!
Não importa o seu exterior nem seu peso ou sua cor.
Não importa a sua idade,
sua pobreza ou prosperidade,
seu jeito de se vestir,
de falar ou de sorrir.
Importa, sim, o modo como pensa,
o carinho que me dispensa,
o sonho que quer realizar e como posso lhe ajudar,
a mágoa que não jogou fora e a sua dor de agora.
Importa, sim, a sua lágrima secar o seu riso partilhar,
seu problema ouvir e soluções sugerir,
seu tombo amortecer e o seu ego erguer!
Obrigado amigo, a amizade é virtual
mas o sentimento é real!

Beijos de Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário