quarta-feira, 21 de março de 2012


Amor bandido

Uma ponta de tristeza anda atracada em mim,
deixando-me pensativa... refletindo sobre os
motivos que te afastaram de mim.
Por mais que pense e repense,
não consigo entender tamanha frieza com que vens
tratando meu coração,
que nada mais fez a não ser bater cuidadosamente,
pois sabia que carregava seu amor.
Mas, que não suponha fôsse assim... tão frágil,
pois sempre demonstrou ser um amor amigo,
mas que, por algum motivo tornou-se bandido.
Roubando minha paz,
seqüestrando meu amor,
deixando-me no precipício da incerteza...
Teria você me amado algum dia,
ou será que simplesmente com meus sentimentos brincou?
Na dúvida prefiro acreditar somente que meu coração.
Com certeza, sempre te amou!

Zeza Marqueti

Nenhum comentário:

Postar um comentário