segunda-feira, 5 de março de 2012


Ando com uma vontade imensa de sumir...
largar tudo...
meu destino - algum lugar bem longe,
onde eu possa ficar em silêncio, e esquecer...
Esquecer problemas do dia a dia,
esquecer pessoas que não estão nem "aí" pra mim,
mesmo eu dando uma importância enorme pra elas na minha vida...
Esquecer palavras que foram ditas, mas nunca esquecidas...
Eu sinto e vejo que algumas coisas mudaram,
algumas pessoas já não são mais as mesmas...
tenho me sentido perdida no meio da multidão,
perdida no mundo...
Ando tentando me encontrar em algum lugar...
Estou tentando me manter a mesma pessoa de sempre
mas direcionada a novos caminhos...
Mudanças, a vida tem pedido isso...
Tenho sobrevivido a muitas tempestades,
dias de imensa alegria,
dias de imensa tristeza,
e assim vou indo,
sobrevivendo aos temporais...
Não sei o que o amanhã me reserva,
só sei que quero e preciso de um pouco de silêncio,
só isso...

(Autor desconhecido)



Nenhum comentário:

Postar um comentário