sexta-feira, 9 de março de 2012

Hoje senti sua falta, como sempre sinto.
Senti saudade de mim, saudade de você...
Saudade de nós, saudade da minha felicidade,
do seu sorriso, do seu viver.
Hoje mais do que nunca senti sua falta.
Falta dos teus olhos...
Falta dos meus olhos nos seus....
Falta do seu olhar...
Falta da alegria no meu olhar...
Hoje senti que preciso de você...
Senti sua falta...
Falta de ouvir "amor meu",
falta de ser o amor seu.
Falta de ter com quem falar, falta de ter você comigo!
Sinto saudade, saudade de você...
Saudade do seu carinho...
Saudade da sua certeza...
Saudade de você, amor meu...
Senti falta de ouvir que sou o amor seu...
Hoje senti sua falta, como sempre sinto...
Saudade de você...
Volte logo...

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário