terça-feira, 20 de março de 2012


Não adianta gritar bem alto o teu nome, você não me escuta.
Tenho um amor enorme pra dar, mas minha vida é curta.
No amor, o importante é se entregar,
se aprisionar a cada partícula de carinho.
Então porque me deixa sozinho?
Eu nasci para o amor, pode vir,
pois cada minuto é sagrado, quando estou ao teu lado.
Tente possuir o que há de bom em mim.
Pense no amor, como algo que te faz feliz.
Eu quero o teu corpo, revivo em tua alma.
Todo amor pra mim é pouco.
Vem e me ama.
Se quiseres saber de mim, pergunte ao vento,
ele carrega as palavras que escrevo, ele me traz todo meu sentimento.
Meu sentimento se explode ao amor.
Vem que eu te quero a todo momento.
Momentos que fui, momentos que sou.
Meu amor.

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário