sexta-feira, 16 de março de 2012

Procuro... procuro urgentemente um coração. 
Que além de ser humano, seja gente. 
Que antes de ser adulto, seja criança. 
Que tendo vontade de chorar, chore e ria... 
Que traga alegria e fé para minha alma. 
E lutando ao meu lado seja um leão... 
Mas que seja vibração e loucura me amando. 
Que tenha um sorriso acolhedor... 
De olhos úmidos de emoção... 
De lábios amorosos e quentes... 
Que nunca simulem afeição... 
Mas que sejam firmes na defesa de suas vontades. 
É imprescindível que saiba dançar; que goste do mar, 
que dance na chuva e cante mansinho. 
Precisa-se muito deste ser humano especial e único. 
Porque será sempre meu ! 
Que sempre será livre para podermos voar juntos. 
Será belo, porque o verei com os olhos do espírito. 
Que será sempre rico, pois dele serão os tesouros do meu amor... 
Aceita doar-me este teu coração ???

(Angel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário