terça-feira, 20 de março de 2012


SEMPRE NÃO É TODO DIA

Pedi para que o tempo parasse e os momentos se eternizassem
sempre que estivéssemos juntos...
Mas um segundo era um segundo e o tempo continuava seu rumo...
Pedi para que o tempo voasse quando por ti eu sofria,
pois assim te esqueceria e a dor iria embora...
Mas, uma hora era uma hora e o tempo seguia sua rota...
Achei que o amor era eterno e me enganei...
De tanta saudade pensei, que talvez eu morreria...
Mas um dia era um dia e as águas do tempo corria...
Escorria meu pranto...
No entanto, nem um minuto foi mudado,
nada ficou parado em virtude da minha dor...
Hoje, não questiono mais o tempo.
Vou vivendo...
E vivo intensamente cada instante é um presente...
E amo...como novidade de vida...
Fugir disso é covardia!
Acredito no eterno, no sempre mas, consciente...
Pois, sempre não é todo dia...

Rose Felliciano

Tenha Uma Linda Tarde Anjo!!!
Beijos Com Carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário