sexta-feira, 16 de março de 2012

UMA CARTA DE AMOR


Amar você é uma nova lição, uma nova descoberta a cada dia;
amar você é tudo de bom; pois com você aprendi que amar não é apenas sofrer; 
amar é uma forma de viver... 
você chegou em minha vida em um momento muito delicado 
e com seu jeito meigo e educado me fez e me faz me apaixonar cada dia mais;
estamos juntos a tão pouco tempo e sinto que minha vida não tem sentindo sem você...
com você aprendi amar como uma mulher ama um homem,
 deixei finalmente de ser uma adolescente;
hoje te amo e amo de verdade, meu amor é sincero, inocente e puro,
 mas acho que é assim que deve ser. 
Não tenho coragem de te dizer o quanto eu te amo mas te escrevo esta para que você 
possa saber que no mundo nunca vai haver ninguém que possa 
me fazer feliz como você...

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário