quinta-feira, 15 de março de 2012



Voo de Águia

Estou voando rumo às montanhas.
Ferida cheia de mágoas, tantas dores quase letais.
Vazia, tanta saudade gritando em minh’alma,
busco o sentido pra continuar...

As rochas deslizam a minha frente.
Cada vez que pareço vencer as barreiras mais e mais pedras deslizam.
Lágrimas nublam meus olhos.
Cada instante que penso... Falta pouco!
O sol está logo ali!
Tempestades vêm...

Enfim, minhas asas se cansam.
Mas sei. Vai valer a pena...
É preciso parar
... Aprender a esperar...

Porque Deus me diz:
Que sou Águia que sobrevoará com todo Renovo da tua paz,
com toda graça da tua promessa.

E verei sob as nuvens que nada é mais,
que ninguém pode roubar os sonhos que Deus tem pra mim.

Voarei sob rosas, sob corações.
Voarei na chuva, manhãs de sol, tardes de inverno, em todas as estações.

... Com asas curadas, fortalecidas.
Por que Ele me diz:
Voe Comigo jamais te deixarei cair.

(Sirlei L. Passolongo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário