sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


DEPENDE DE MIM 

Hoje levantei cedo 
pensando no que tenho a fazer 
antes que o relógio marque meia-noite.
 É minha função escolher que tipo 
de dia vou ter hoje.
 Posso reclamar porque 
está chovendo... ou agradecer às águas por
 lavarem a poluição.
 Posso ficar triste por 
não ter dinheiro... ou me sentir encorajado 
para administrar minhas finanças, 
evitando o desperdício.
 Posso reclamar sobre 
minha saúde... ou dar graças por 
estar vivo.
 Posso me queixar dos meus pais 
por não terem me dado tudo o que 
eu queria.... ou posso ser grato 
por ter nascido.
 Posso reclamar por ter que 
ir trabalhar... ou agradecer por 
ter trabalho.
 Posso sentir tédio com as tarefas 
da casa... ou agradecer a Deus por ter 
um teto para morar.
 Posso lamentar decepções 
com amigos... ou me entusiasmar com 
a possibilidade de fazer 
novas amizades.
 Se as coisas não saíram como planejei, 
posso ficar feliz por ter hoje 
para recomeçar. 
O dia está na minha frente esperando 
para ser o que eu quiser. 
E aqui estou eu, 
o escultor que pode dar forma.
 Tudo depende só de mim." 

Charles Chaplin.


CADA PESSOA

Cada pessoa que passa em 
nossa vida, 
passa sozinha, 
é porque cada pessoa é única e nenhuma 
substitui a outra! 
Cada pessoa que passa em nossa vida 
passa sozinha 
e não nos deixa só 
porque deixa um pouco de si 
e leva um pouquinho 
de nós. 
Essa é a mais bela 
responsabilidade da vida 
e a prova de que as pessoas não se 
encontram por acaso.

 Charles Chaplin



Scorpions

Always Somewhere - Sempre em algum lugar


Arrive at seven the place feels good

 No time to call you today

 Encore till eleven then Chinese food

 Back to the hotel again


I call your number the line ain't free

 I like to tell you come to me

 A night without you seems like a lost dream

 Love I can't tell you how I feel


Always somewhere

 Miss you where I've been

 I'll be back to love you again


Another morning another place

 The only day off is far away

 But every city has seen me in the end

 And brings me to you again


Always somewhere

 Miss you where I've been

 I'll be back to love you again



Nenhum comentário:

Postar um comentário