domingo, 17 de fevereiro de 2013



Eu me descubro ainda mais feliz a cada 
pedaço seu e de tudo 
o que é seu. 
Às vezes você é tão bobo, 
e me faz sentir tão boba,
que eu tenho pena de como o mundo 
era bobo antes da gente 
se conhecer.
Eu queria assinar um contrato com Deus:
se eu nunca mais olhar para homem 
nenhum no mundo,
será que ele deixa você ficar comigo 
pra sempre?
Eu descobri que tentar não ser ingênua 
é a nossa maior ingenuidade,
eu descobri que ser inteira não me 
dá medo porque ser inteira já 
é ser muito corajosa,
eu descobri que vale a pena ficar 
três horas te olhando sentada 
num sofá
mesmo que o dia esteja 
explodindo lá fora.
E quando já não sei mais o que 
sentir por você,
eu respiro fundo perto da sua nuca,
e começo a querer coisas que eu 
nem sabia que existiam."

Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário