sábado, 9 de fevereiro de 2013


Mãos dadas...

Dá-me a tua mão,
junta a tua à minha,
quero entrelaçar nossos dedos,
enquanto o nosso corpo caminha...
vamos passear de mãos dadas,
amor que eu tanto quero,
não há coisa mais bonita,
não há gesto mais 
sincero...
Sinto o calor do teu corpo,
se infiltrando no meu,
enquanto nossas mãos 
namorando,
encarceram o meu destino 
no teu...
As ruas não são mais ruas,
aquelas por onde 
passamos,
são retratos de um amor,
que mão na mão 
inventamos... 


Ártemis 

3 comentários:

  1. Bom dia. Não acha que deveria pedir autorização ao donos das publicações, para os postar nos seu blog? E se fosse autorizado, fazer um link ao blog de onde as retira? Ou fazer referencia ao blog do proprietário? A mim parece-me de muito mau gosto. Obrigado pela atenção que certamente vai dedicar a esta minha observação.

    Paulo Mamede

    ResponderExcluir