quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


‎" Não amo apenas por amar, 
ou para receber carinho e afeto, 
amo porque está em mim amar, incondicionalmente, entregar tudo de mim mesmo que não 
obtenha nada em troca.
Faz parte de minha Natureza Humana, 
o amor livre de amarras aquele que 
me deixa solta sem a obrigação 
mas porque é algo sentido e vivenciado 
dentro de mim.
Não amo a Imagem e sim os Predicados, 
Conteúdo, 
Essência... Alma.
Amo a escrita, 
o que sente e o que fala e até as entre-linhas 
do que esconde.
Amo a forma irreverente e as charadas 
que tento decifrar nas frases.
Amo o silêncio e a ausência 
amo até a intolerância exposta.
Amo compreender o que é incompreendido 
porque é dessa forma que 
mais perto
da Alma consigo chegar e quase tocar.
Amo essa minha forma de amar porque 
me completa e mesmo que com 
todo esse amor
não seja amada... continuarei amando."

-Mi-


Nenhum comentário:

Postar um comentário