quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


“Não estou aqui pra que 
gostem de mim, 
estou aqui pra aprender a gostar 
de cada detalhe que tenho 
e pra seduzir somente o que 
me acrescenta.
Adoro a poesia e gosto de descascá-la 
até a fratura exposta da palavra.
Sou dramática,
 intensa, 
transitória e tenho uma alegria em mim 
que me deixa exausta. 
Eu sei sorrir com os olhos 
e gargalhar com o corpo todo.
Eu acredito é em suspiros, 
mãos massageando o peito
 ofegante de saudades intermináveis, 
em alegrias explosivas, 
em olhares faiscantes, 
em abraços que trazem 
pra vida da gente.
Acredito em coisas
 sinceramente compartilhadas.
Em gente que fala tocando no outro, 
de alguma forma,
no toque mesmo, 
na voz, 
ou no conteúdo.
Eu acredito 
em profundidades...”

Marla de Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário