segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013




"Não me julgue".

Sou aquilo que falo não o que você julga.
Acredite, não sou... 
Seca,
fria,
dura,
insensível,
brava,
arrogante,
grossa...
(Nossa, isso tudo?)
Sou apenas direta...
Sem meias palavras,
sem risos sem graça,
sem eu te amo (quando quero dizer: FODA-SE!).
Sou assim...
 Indecifrável (porém verdadeira),
inquieta, observadora..
Sem paciência pra tolice.
Sensível sim, 
idiota.. Nunca!!
Se te procuro é porque gosto.
Se silencio... 
Tô aprendendo a te esquecer.
Não vendo verdade, 
não compro mentira.
Compro bolsa, sapato, joia, maquiagem...
Mas se você estiver à venda...
Por mim vai sobrar na prateleira,
criar teia de aranha até perder a validade.
Quero gente que eu possa chamar 
de amor, de amigo.
Gente por quem eu possa fazer 
e sentir aquecer o coração.

Kika Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário