quinta-feira, 14 de março de 2013


ESCANDALOSAMENTE FELIZ

Não interprete-me mal
por essa minha vontade de viver a vida 
intensamente!
Mas é que nasci com essa gula de ser feliz
e esse meu desatino, 
é felicidade somente!
Eu sei que as vezes exagero e
acabo metendo os pés pelas mãos com 
minhas bobeiras...
Mas é esse vício de amar demais
que me sabota e me faz perder as estribeiras!
É complicado, eu sei,
mas esse meu jeito de ser,
tá tatuado em mim...
E ainda que me chamem de louca,
posso garantir que sou bem feliz assim!
Desculpe-me ,somente, 
pelas doses excessivas de liberdade 
que ouso fartar-me...
Mas é que não aprendi a viver de mãos
 dadas com as regras
e muito mal me sentiria se tentarem 
acorrentar-me!
Mas não me desculparei por 
ser quem sou!
Ando de cabeça erguida com toda essa 
minha transparência.
Escandalosamente orgulhosa por este 
meu atrevimento
ser a marca registrada da 
minha essência!

Mell Glitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário