quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013



"Eu já me enganei sobre 
muitas pessoas
 e também me enganei sobre 
mim mesma.

Já disse 'nunca mais' e fiz 
tudo novamente.
Já pensei que fosse para sempre e nem
 percebi quando acabou.
Já errei muito e ainda erro.
Já machuquei quem 
não deveria.
Já me decepcionei com os que 
mais amei e ainda amo.
Já chamei pessoas próximas de amigos, 
de "meu amor" e elas nem
 me valorizavam, 
outras não precisei chamar de nada
 e sempre estavam ali.
Já disse "eu te amo", 
quando deveria ter dito "te quero bem".
Já quis ter dito
 "Fica aqui comigo pra sempre" 
e ao invés disso, 
disse "até... sei lá.

Sinto saudade do que não tive,
 sinto falta de tanta gente...

Posso esquecer quem me 
deixou triste,
mais não esqueço jamais de quem 
um dia me fez muito feliz..."

D.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário