quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Não me jurastes amor nem muito menos me
prometeste o teu mundo,
não disse nada além do silêncio explícito de que não ficarias aqui,
hoje, segues tua estrada só,
hoje, caminhas em direção de tuas certezas,
hoje, se faz longe o que queria pra mim,
hoje é só silêncio onde um dia passou,
ficaram as interrogações,
as dúvidas,
o que realmente procurava quando me encontrou,
o que queria de mim quando me chamou,
talvez saiba pois,
o que procuras também é a aminha procura,
só que caminhávamos em direções opostas,
nossos olhos jamais se encontraram no brilho da certeza,
talvez agora saiba por que não entrou pela
minha porta pra ficar,
sei que não sou rota de fuga para teu amor mal resolvido,
nem parada obrigatória para teu refúgio,
sou uma estrada onde,
se caminha juntos lado a lado,
sou o que ontem guardado,
hoje exposto a luz,
sem medo de se revelar de se entregar,
sou poeta que quer revirar o mundo,
 não sou rima nem solução,
sou apenas a poesia que procura a rima certa,
verso ainda não acabado que procura a palavra precisa,
ou como diz o cantor
"a procura da batida perfeita"
pro meu coração.

Washigton Arraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário