segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Saudade...

Assim sou eu, feita da saudade.
Da luz e da magia, do doce encanto, da alegria e do amor que um
dia roubou de mim.
Sou a saudade sim.
Feito um jardim sem flor e sem beleza,
vivo da pureza e do encanto que um dia alguém amou.
Sou feita da saudade,
sou luz de um simples olhar brilhante que passou, assim sou eu...
Distante de mim estou.
A saudade desmotivada que vagarosamente invade meu coração sem limites
mata-me as ilusões.
Olho o tempo e vejo um vazio sem sentido,
escondido temente de perigos.
Sou eu a saudade sem fim.
Amor e saudade quando isto terá fim?
Onde encontrarei motivos para enfrentar o mundo se a saudade se faz feliz em mim?
Viverei dividida...
Entre o amor e saudade “O amor verdadeiro encontramos,
mas nunca por inteiro”.
A saudade sempre fez parte de mim.

Marisa Torres

Comunidade: Às vezes nem eu acredito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário