terça-feira, 29 de novembro de 2011


SOU ALGUÉM
.
Sou alguém que gosta de escrever livremente,
expressando meus sentimentos,
independente de qualquer regra literária.
E assim descrevo os meus mais lindos sonhos.
Colocando no papel palavras simples, mas que têm avassalado corações.
Nestes rabiscos, meu coração se envaidece,
satisfazendo o meu ego, a cada relato que faço.
No traçar das letras, desafogo meu peito,
que se enche de encantos e encanta alguns leitores,
tecendo alegrias e esperança a sensíveis pessoas que,
de súbito, ficam iluminadas como uma fonte num belíssimo jardim.
Logo um sorriso em meu rosto resplandece.
Minha fé é fortalecida e esparrama, pela vida,
uma felicidade sólida e durável,
cheia de ternura, afeto e amor pra doar.
Através destas simples palavras escritas,
busco ao menos fazer brotar um sorriso,
um singelo carinho,
um ombro amigo,
ou o menor ato de dedicação,
uma crítica construtiva ou um elogio honesto,
pois todos têm o poder de transformar.

Cléo Anselmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário