quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


À você me rendo !
O que faz eu ver sua forma tão bela...
Tão singela...
É essa tua fortaleza...
É essa alma bendita...
É essa tua fé...
Esse sorriso largo que me faz sorrir...
Essa delícia de momentos indescritíveis...
Sua forma lindamente suave...
Dentro de temporais de emoções...
Você com esse jeito majestoso...
Entrega sua doçura...
Eu no meu jeito sensível...
Tomo posse do seu caminhar...
É nele que vamos seguir em direção...
De todos os presentes que Deus nos deu...
Com você encontro paz...
Em você encontro amor...
Me receba amor da minha vida...
Assim sempre...
Porque minha vida se mistura à tua...
E nos caminhos árduos é minha mão que vai segurar...
É você que me estende a mão nas minhas dores...
Te entrego flores...
Me entregas paixão...
Te entregas à mim...
E me dou inteira para você...
Você meu mar ...
De amor...
Eu teu rio ...
Que percorre manso...
Um caminho ...
Que me leva até você...
Agora não posso voar...
Quebrou uma asa...
Mas com a outra quero encobrir você...
Dos pingos gelados das chuvas ...
Para que você a olhe...
E perceba o quanto o meu amor é imenso por você...

Marta Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário