sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013



EU

Sou a melhor versão da
minha história! 
Meu arquivo tatuado nas páginas
da memória. 
Sem pretensão em ser alguém 
que não seja eu! 
Sou minha marca registrada,
 o ápice do meu apogeu! 
Sou minha própria invenção, 
fórmula sem descrição! 
Meu segredo rotulado nas 
tramas do coração. 
Nem mais, nem menos... 
Sou o que de melhor posso ser! 
Sou côncavo, 
sou convexo na geometria
 do meu viver. 
Complicadamente simples,
 simplesmente complicada! 
Enigma da tradução 
na palma da mão tatuada! 
Dona dos passos meus, 
senhora das minhas palavras! 
Razão da felicidade 
ou da minha própria desgraça! 
Sou criatura de Deus e minha 
própria criação! 
O dedo que aponta o destino
 pra vitória ou perdição! 

Mell Glitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário