sábado, 23 de fevereiro de 2013



O NOSSO DESPERTAR


Desliza tuas mãos em meu corpo 

com um carinho , 

que eu sei sentir 

e que faz minha pele arrepiar...

de amor, paixão e desejo.

Meu coração aquece, vibra todo 

o meu ser...

assim é que eu sei te amar.

Vira-me pelo avesso, 

e com um só beijo me tira do eixo,

me faz flutuar neste universo de paixão,

deita-me nas nuvens, 

e me faz sonhar no que está por vir,

conduz-me com leveza, 

e me deixarei levar.

Seguirei este caminho, no calor das tuas mãos

segurando as minhas.

Com um prazer inigualável

vou te dizer, 

bem baixinho aos teus ouvidos,

num tom suave, 

e você escutará, a minha voz dizendo... 

chegamos Amor

invade este corpo que é so seu

e num sorriso já amanhecendo, 

te olho com ternura... e te falo

"Enfim sou tua".


_Marcia Antunes_

Nenhum comentário:

Postar um comentário