segunda-feira, 18 de março de 2013



Deve haver um
 pedaço de mim em algum lugar 
que eu desconheça...
Pedaços de mim ficam por aí, 
por onde eu passo.
Vou me desfazendo deles a cada dia,
rompendo a dor e vivendo 
a intensidade que me obriga.
Acabo me perdendo por alguns lugares 
e em algumas pessoas.
Sei que muitos se aproveitam desse 
instante insano
e depois eu me arrependo deles.
Nunca achei que iria 
me magoar tanto.

Hoje não mais, 
mas acho que ainda posso encontrar 
uma maneira de olhar
o horizonte.
Perdi a vontade hoje de manhã,
quando acordei 
e não vi você.
Perdi a paz e a maneira saudável 
de esperar.
Cansei sentada e dormi.
Você, por certo, 
não entendeu nada,
mas é que o marasmo me cansa
e eu sinto vontade de 
ir pra lua,
porque eu sei que o sol 
eu não alcanço.
Pode ir, 
deixa-me aqui, 
já faz tempo mesmo que 
eu me perdi.

E não precisa me achar,
você não vai querer mesmo me encontrar 
nesse estado.
Com olhos vermelhos e inchados,
completamente embriagados 
de esperança.
Estou sem dor, 
talvez um infarto alivie a minha alma,
não sei explicar, 
nem sei entender;
Simplesmente acontece e me dá 
um medo danado.
Quem dera você me ajudasse 
nesses momentos.
A verdade é que a vida acabou 
depois que você não 
me achou.
Vou tentar seguir assim.
Difícil descobrir que amor tem fim
e que você não é mais real.

Germana Facundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário