sexta-feira, 15 de março de 2013



Quero viver assim,
como se tudo fora madrugada
e que o silêncio reinasse enquanto
as luzes permanecessem acesas 
as velas não estivessem apagadas
nas mesas.

Quero viver assim,
tocando os sonhos despertos.
cobrindo de oásis os meus desertos
vivendo só e na solidão contigo.

Quero viver assim,
na ânsia da beleza incontida, 
na pureza de sentimentos,
na certeza do caminho,
na paz que protege o meu ninho, 
na verdade em que acredito, 
no alcance do meu infinito...

Quero viver assim,
sorrindo das bênçãos que recebo,
compartilhando o seu 
desassossego,
acarinhando o amor que prego e
recebendo aquele que 
não nego.

Quero viver assim,
sentindo parte do tudo em mim,
beijando a brisa que a seus 
lábios me leva,
 brincando com as estrelas que
deliciam o seu olhar.

Quero viver assim
na intensidade deste momento único
em que me 
desnudo de tudo que não
seja verdadeiro, 
em que me entrego
inteira, sem medos e preconceitos,
senhora de mim.

Cleide Canton

Nenhum comentário:

Postar um comentário