terça-feira, 9 de abril de 2013



3 Doors Down   
When I'm Gone - Quando eu partir.

EU SOU ASSIM.

Como todo ser humano tenho 
defeitos e virtudes.
Procuro um amor sem fim.
Luto pela vida em sua plenitude,
pois acho na luta um meio para
 atingir a vitória.
Adoro a liberdade,
e, por isso, 
às vezes sou alheio à vida.
Tenho sempre um objetivo a 
ser alcançado
e por mais que esteja cansado 
e o caminho seja cheio de obstáculos,
nunca desisto por nada...
vivo por um sonho, amo a liberdade,
luto para atingir meus objetivos.
Tropeço mas me levanto,
porque vejo nos erros uma 
fonte inesquecível de assimilação.
Eu sou assim...
Livre, preso, triste, alegre, 
persistentes e,
às vezes por frações de segundo derrotado.
Eu penso, logo existo.
Sou só sentimentos.
Eu sou assim !!!

Angel


Nenhum comentário:

Postar um comentário