segunda-feira, 1 de abril de 2013



Decidi quebrar alguns conceitos que nem 
eram tão meus...

Decidi não esperar um abraço,
abraçar primeiro...
Não esperar um carinho,
ser mais carinhoso,
me desarmar dos medos geralmente são tolos ou 
no máximo bobinhos...

Decidi usar as roupas que gosto
mesmo que não estejam na moda...
Elas são minhas e vestem,
de certo modo, 
minha alma por que a faz sorrir.

Decidi amar sem medo...
se tiver que sofrer terá valido apena,
dizem que um segundo de amor pode valer a 
dor da eternidade de uma saudade.
Não custa experimentar...

Mas o que decidi pra valer
é viver o hoje, o agora.
Olhar o sol, a lua,
sentir o cheiro da chuva quando derrama as 
primeiras gotas na terra seca... 
Bater palmas pra natureza...
Decidi revirar minhas gavetas, as da alma.

Decidi que ninguém é mais importante do que eu, 
porque só pode amar alguém aquele 
que se ama,
e a partir de agora,
posso me dedicar a amar você.

(Sirlei L. Passolongo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário