segunda-feira, 15 de abril de 2013


Ela é demais

..Você pode conhecer vinte caras bonitos 
e que te entendem muito bem, 
dez caras legais que cuidam de você como 
se fosse um diamante precioso, 
uns outros tantos inteligentes, 
atraentes, bacanas e engraçados 
em ordem aleatória. 
Nenhum deles te encanta. 
Por que? 
Falta o tão chamado click, 
aquele jeito especial que ninguém explica. 
Pode ser o jeito de mexer no cabelo, 
a forma como ele te olha, 
que conversa contigo 
ou até mesmo um jeito secreto que 
nem o profeta mais sábio percebe, 
mas que está lá, você pode ver. 
Entre tantos milhares, 
talvez um ou outro se salve ao filtro do ‘jeito’, 
e daí você percebe: 
é esse que eu quero abraçar e 
não largar mais, 
com quem eu quero me enrolar embaixo 
de cobertores e com quem eu quero 
dividir todos meus segredos. 
Baseado no que? 
Num jeito inexplicável ao 
resto do mundo....

(Martha Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário