quarta-feira, 24 de abril de 2013



Quero-te o homem, dos meus desejos,
de braços fortes,  
meu mito, Rei, Zeus,
que me pede manso, num olhar de fúria,
um beijo sereno.

Profano, me usa, abusa,
da tua boca, o doce, da saliva eu provo...
e com força me toma,
eu me entrego a ti, como prenda, calada.

Serei teu objeto,
teu prazer, teu riso, delírios e martírios,
submissa aos desejos,
daquele que me encanta, e nesta noite me farei,
santa, nua e louca.

E eu quero-te mais,
e mais, 
no sem limites do prazer e das dores,
quando me enlouquece,
e me ordena, aceito,
beber do quente licor que me 
entrega na boca. 

Então me observa severo,
me beija e tira-me o ar, me abraça e me ama,
e chama, sou tua,
te quero, me tenhas, para sempre, 
Senhor!....

[Reggina Moon]

Nenhum comentário:

Postar um comentário