segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Não interprete-me mal por essa minha vontade de viver a vida intensamente!
Mas é que nasci com essa gula de ser feliz e esse meu desatino,
é felicidade somente!
Eu sei que as vezes exagero e acabo metendo os pés pelas mãos com minhas bobeiras...
Mas é esse vício de amar demais que me sabota e me faz perder as estribeiras!
É complicado, eu sei,mas esse meu jeito de ser, tá tatuado em mim...
E ainda que me chamem de louco, posso garantir que sou bem feliz assim!
Desculpe-me, somente, pelas doses excessivas de liberdade que ouso fartar-me...
Mas é que não aprendi a viver de mãos dadas com as regras e muito mal me sentiria
se tentarem acorrentar-me!
Mas não desculparei-me por ser quem sou!
Ando de cabeça erguida com toda essa minha transparência.
Escandolosamente orgulhoso por este meu atrevimento ser a marca registrada da minha essência!

(Mell Glitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário