sábado, 24 de setembro de 2011

...Se eu pudesse reviver o meu passado, voltaria e faria tudo novamente.
Teimaria em ser aquela adolescente, despojada sem medida, alegre e inconsequente.
Eu voltaria ao tempo, refazeria os caminhos,
obedecendo as mesmas horas cantando como passarinho...
Ah eu voltaria sim, para o calor do meu ninho,
revivendo até as mesmas dores, vasculhando tudo curiosamente como um bichinho.
Se houvesse uma máquina do tempo, me agarraria nos galhos de uma árvore,
como a me esconder para não ter que trocar o tempo de outrora
por esses tempos de agora...

Ah se eu pudesse voltar ao tempo...

(DA)

Um comentário:

  1. Olá

    Sério?
    Mas com a cabeça de agora?

    Hum, as vezes penso que tudo que já passamos, teve a ver com o momento, e se voltássemos, nada seria como antes, mesmo porque nada nunca mais é o que já foi a um segundo atrás.

    ótimo sábado.

    ResponderExcluir