segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Constantemente me pego pensando se conseguirei encontrar um amor
completo e perfeito em uma garota,
amor daqueles que nos tira o ar quando estamos perto,
que nos encanta quando olhamos nos olhos e que nos faz sentir saudades
quando estamos longe.
Quando falo amor completo e perfeito falo daquele amor que não mede distância
e nem se aprisiona em beleza externa,
mas aquele que vimos do coração e que nos convoca a observar a beleza interior.
Já ouvi que quem gosta de beleza interior é decorador,
mas com você foi diferente, uma beleza está ligada a outra,
uma se equipara com a outra.
Internamente você tem uma beleza intangível, uma beleza digna e sincera,
uma beleza que corresponde a toda sua existência,
uma beleza que eu amo e que uso como fuga para o meu amor,
pois eu sei que com toda certeza acharei a beleza plena e sem planos do seu amor.
Contudo a sua beleza externa não poderia ser diferente,
com os seus olhos brilhantes como o sol, limpos como um rio de águas cristalinas,
mais penetrante que uma espada de dois gumes,
seus lábios mais doce que o mel,
seus cabelos mais finos que a seda.
Uma beleza tangível,
porém só eu poderia ter a dignidade de venerar essa beleza que
com toda a sua intensidade,
conseguirá causar um terremoto de alegria em minha vida
e um tsunami de amor no meu coração,
pois nosso amor é completo e simples.
Refugio-me dentro da sua beleza interior para poder entender e sentir
o sente quando está amando e liberto-me em sua beleza exterior onde encontro
o caminho mais puro e sincero para o amor.
Um amor sincero não é aquele que entende o que se passa em seu coração,
mas aquele que determina a intensidade com que é sentido.

Raphael Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário