quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ABALO SÍSMICO-EMOCIONAL

Descortino a janela dos meus sonhos.
Antevejo nuvens de temporal;
nosso breve reencontro anuncia um grande abalo sísmico-emocional!

Tremores internos e externos,
corpos tectônicos em abrasão,
quem sobreviverá a tais revertérios sem que veja maltratado o coração?

Sucumbir não faz parte dos meus planos;
os seus, nunca os levei a sério.
Que tenhamos bom senso e equíbrio para que não nos percamos no deserto
das emoções imprevisíveis e seus mistérios.

Rogoldoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário