quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Boa tarde eu recomendo a leitura....
Recebi repasso !


Todo Homem deveria ler ...

" É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda,
que sempre te acompanha nas festas,
 adora uma cerveja,
gosta de futebol,
prefere andar de chinelo e vestidinho,
ou então calça jeans desbotada e camiseta básica,
faz academia quando dá,
come carne, é simpática, não liga pra grana,
só quer uma vida tranqüila e saudável,
é desencanada e adora dar risada.

Do que ter uma mulher perfeitinha,
que não curte nada,
se veste feito um manequim de vitrine,
nunca toma porre e só sabe contar até quinze,
que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.

Legal mesmo é mulher de verdade.
E daí se ela tem celulite ?
O senso de humor compensa.
Pode ter uns quilinhos a mais,
mas é uma ótima companheira.
Pode até ser meio mal educada quando você larga
a cueca no meio da sala,
mas e daí ?
Porque celulite,
gordurinhas e desorganização têm solução.
Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE !! "

" E não se esqueça ...
Mulher bonita demais e melancia grande ,
ninguém come sozinho !! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário