quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Deixe-me ir, preciso andar, vou por aí a procurar...
Rir para não chorar,
se alguém por mim perguntar, diga...
Que eu só vou voltar, depois que me encontrar.
Quero assistir ao sol nascer, ver as águas dos rios correr,
ouvir os pássaros cantar, eu quero nascer...
Eu quero Viver.

_Clarice Lispector_

Nenhum comentário:

Postar um comentário