terça-feira, 29 de janeiro de 2013



Louco Desejo

Tuas curvas são delirantes...
Teus seios macios...
Minhas mãos os envolvem.
Tua boca faminta,
sedenta 
pelos meus beijos.
A minha quer teu mistério,
tua pérola oculta.
Quero no teu corpo cavalgar
feito guerreiro,
numa fusão 
de suor e calor intenso.
Possuir tuas entranhas
senti-las latentes...
Sentir tua flor,
que aflora enlouquecer,
vasculhar...
Extravasar neste gozo,
beber teu mel quente que lambuza
 meu corpo,
onde é você agora que desliza
com o desejo de uma deusa 
enlouquecida.
Meu desejo por ti espera.
Venha guerreira,
exterminar tua presa,
fartar teus desejos provar as delicias...
Fazer jorrar meu mel.
Te envolvo,
te seduzo,
te abuso.
Aperto teus flancos
mãos suadas,
corpos molhados
cada centímetro do teu corpo 
por mim explorado,
mordido,
beijado.
Neste estado de êxtase
recomeçamos,
este prazer insano...
alucinado, 
e por nós
deliciosamente temperado.


Zeza Marqueti

Nenhum comentário:

Postar um comentário