sábado, 30 de julho de 2011


Fly Away From Here - Voar para longe daqui - (Aerosmith)


"Vivo me perdendo de propósito... tenho um certo fascínio pelo irremediável,
pelo censurado...
Meu delito é ignorar as regras!"

"Trago em mim uma marca,
uma rebeldia,
um traço...
Todo o embaraço de um nó que se desfaz num laço!
Não escondo o que sou,
nem disfarço!"

"Ando numa fase meio anarquista...
Tenho brigado com meus pensamentos,
contrariando o bom senso...
Ando querendo tudo,
inclusive viver!"

"Sou tão incoerente que o bom senso evita andar comigo!"

"A rotina me cansa...
Sou alérgico a mesmice das coisas.
Gosto de vez em quando deixar a vida de pernas pro ar...
A confusão ocupa meu tédio!"

"Tem algo em mim que grita, briga, desafia...
Eu não sei de onde vem tanta rebeldia,
mas confesso,
que nos damos muito bem!"

(Frases de: Mell Glitter)
 
Concordo plenamente com as frases.
 
Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário