quarta-feira, 27 de julho de 2011


Pai !!!
Por todas as vezes que você me apoiou,
por toda a verdade que você me fez ver,
por toda alegria que você trouxe para minha vida,
por todos os erros que você corrigiu,
por todos os sonhos que você fez tornarem-se reais,
por todo amor que encontrei em você, eu serei eternamente grato.
Você foi quem me ajudou a levantar,
nunca me deixou cair,
você foi um dos que viu além.
Através de tudo isto,
você foi a minha força quando estava fraco,
você foi minha voz quando não podia falar,
você foi meus olhos quando não podia ver,
você viu o melhor que havia em mim,
me levantou quando não podia alcançar,
você me fez ter fé porque você acreditou em mim.
Eu sou tudo que sou, porque você me amou.
Te amo eternamente.

Arnaldo Batista

Saudades de meu heroi, meu pai,
Geraldo Batista de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário