terça-feira, 27 de março de 2012


"...Eu dançaria contigo descalça,
debaixo da chuva mais fria.
Beberia da tua boca as palavras mais tolas e as
transformaria em riso,
porque sei da tua essência de menino,
da beleza e da leveza do teu ser.
Eu seria capaz de render a minha alma à tua boca
e de caminhar ao teu lado,
por caminhos de pedras e espinhos.
Não me importaria de pintar o céu de outra cor,
só para ver nos teus olhos o espetáculo da surpresa.
Gosto de te beijar assim,
cheio de espanto das coisas lindas do mundo.
Por ti, viveria clandestina em minha própria terra
e dormiria feliz no mais profundo dos abismos.
Amar-te-ia sem limites,
porque limitar o amor é como tolher as asas
de um beija-flor.
Ah, vida minha!
Por ti, eu seria verdadeiramente feliz.
Ficaria grávida de sonhos, todos os dias,
e daria a eles o teu nome..."

-Tríccia Araújo-,

Nenhum comentário:

Postar um comentário