sexta-feira, 30 de março de 2012


POUCO TEMPO PARA TE ESPERAR

Diz-me do teu amor e me segue nas inspirações
e eu digo-te que te preciso e encontro-te em todas as canções.
E que vens ao meu encontro em qualquer hora e lugar.
E eu digo-te que a eternidade é pouco tempo para te esperar.
Quero-te em todos os meus sonhos...
Vou ao infinito para te encontrar
quero viver românticas emoções de mãos que se tocam num leve roçar.
Emoções de olhares penetrantes, de bocas emudecidas de paixão...
Emoções de pensamentos falantes que aceleram o ritmo o coração.
Quero afagar teu rosto, envolver-me em teu sorriso,
no teu amor respirar.
Quero contigo amanhecer, e com o teu beijo despertar.
Quero sussurrar em tua boca a verdade que está em meu olhar.
Eu te amo, és a minha vida,
e a eternidade é pouco tempo para te esperar

Tahyane Rangel
*
BeijO com Carinho no s2.

Rô Montano

Nenhum comentário:

Postar um comentário