segunda-feira, 5 de março de 2012


Eu poderia esquecer de tudo...
poderia desistir...
poderia nunca mais imaginar seus olhos fixados em mim
fazendo com que eu não consiga parar de retribuir o seu olhar...
Poderia durante minhas insônias constantes,
pensar em algo mais produtivo do que imaginar o dia em que vai chegar...
me colocar em seu colo...
e dizer que tudo vai ficar bem agora...
que está comigo...
e ali eu me sentiria em paz...
me sentiria completa...
E em vez disso acontecer,
passo os dias ocupando todo esse vazio dentro de mim
com coisas racionais e reais...
Luto contra a insônia que a noite insiste em fazer lembrar
de algo que nem sei sequer se vai existir...
Luto contra os pesadelos que insistem em vir...
Enquanto há luz lá fora tudo parece bem,
até que tudo lá fora se fecha e as luzes se apagam
E tudo o que afasto durante o dia insiste em vir,
mesmo eu dizendo pra mim mesma que não quero mais sonhar com algo
que nem ao menos eu mesma acredito mais...

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário