quarta-feira, 28 de março de 2012


MEU SONHO

Meu corpo sente saudade.
Meu olhar perdido... Procura o seu.
Meu coração sofre por você.
Minhas lembranças jamais esquecidas.

Minha vida... Descompassada de amor.
Meus sonhos... Apagados e enterrados.
Minha saudade... Sofrida e solitária.
Meu amor... Perdido sem tom e com dor.

Meus pensamentos fogem... Flutuam.
Minha alegria vem da sua imagem.
Meus dias se completam em recordações.
Meu prazer é recordar que amei você.

Minh’alma chora por tentar deixar de esquecer você.
Meu coração brinda por jamais se esquecer de esquecê-lo.
Meus beijos ardentes... Temperados com o teu olhar,
mas onde foram parar... Em outra boca não vão tocar!

Meu acordar no amanhecer... É frio sem você.
Meu coração era um vácuo... Preencheste com puro amor,
mas foi tudo passado... Como um lindo sonho foi apagado.
Mas luto contra esse vazio... Porque meu mundo era você.
Muito certa que nunca mais vou vê-lo...
Muito menos tê-lo ao anoitecer...

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário