quarta-feira, 7 de março de 2012

Meus Olhos falam, não silenciam,
não se calam eles sorriem,
jamais mentem, mostram a pureza da verdade no seu brilho,
eles não fecham para o mundo,
fecham somente para idealizar os meus sonhos,
não lacrimejam à toa com mentiras,
lacrimejam com palavras Amorosas.
Meus olhos são o espelho da minha Alma,
a janela da minha vida.
Eles mostram meus sentimentos,
todos os meus pensamentos e meus tormentos.
Meus olhos não abrem para a injustiça,
abrem somente para o coração.
Eles olham, gritam, berram, expressam o que realmente “EU” desejo,
brilham como dois faróis,
mostram as minhas fantasias, minhas vontades e minhas excitações.
Eles colorem os caminhos de quem me acompanha,
espalham a beleza e a mais bela virtude da paz e da humildade.
Meus olhos!
Esses olhos que falam, que vivem,
que sobrevivem,
que nunca morrerão,
nunca deixarão de iluminar a “SUA” existência.

Beijos meus.

♥MARLEI BRAZ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário