sexta-feira, 9 de março de 2012

Quisera te apagar da minha memória...

Quisera rasgar a página do livro que marcou nossa história...

Quisera apagar o que aconteceu,

quisera esquecer este louco amor que me invadiu e me enlouqueceu...

Sonho vivido de passado, amor proibido, amor sofrido...

Distância imensa, saudade da sua presença...

Te sentindo no peito, te sentindo na alma imploro a calma,

mas aos poucos vou morrendo, sabendo que eu e você

estamos mais distantes que supomos, mais longe do que suportamos...

Quisera fugir, mas para onde quer que eu vá,

este amor vai me acompanhar, e eu sei que sempre,

sempre vou te amar...

Não há nada que possa este sentimento mudar, não há nada que possa nos ajudar...

Prova dura na terra que nos foi dada a enfrentar...

Não diga mais nada...

Vá amor. Continue sua caminhada, mesmo com os nossos corações

ardendo de paixão, aprenderemos a conviver com a dor da separação...

Guarde contigo este tesouro, leve contigo o amor mais amigo,

o sonho interrompido...

Quem sabe na eternidade poderemos nos reencontrar e livremente nos amar!

Quem sabe...

Cora Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário