quarta-feira, 28 de março de 2012


Saudade de você...

Nas noites em que minh"alma
vagueia pela imensidão da noite escura
à tua procura...
*
Saudade de você...
Nas lágrimas que caem em minha face
quando lembro teu abraço...
Tão terno carinhoso, me envolvendo como um laço...
*
Saudade de você...
Dos carinhos e sussurros
gemidos entre lençóis
como cúmplices luas e sóis...
E no êxtase do amor
você me olhando maroto e sedutor...
*
Saudade de você...
Do momento da entrega e do calor
que agora são resíduos de lembranças
onde recordo com nostalgia e dor...
*
Saudade de você...
Do gosto doce e atrevido dos teus beijos
e uma dor enorme sufoca meu coração
são desejos de você me amando com paixão.
*
Saudade de você...
Das risadas incontidas, lágrimas perdidas
é tão latente e forte em mim...
Deixando-me totalmente inebriada e fora de mim...
*
Saudade de você...
E vontade imensa que tenho em te rever,
sentar, conversar, rir ou chorar...
E mesmo no silêncio do teu olhar te dizer:
*
Saudade de você... !
*
Por quê?
Porque igual a você somente tudo aquilo que
você representa.


Sonho & Sedução

Nenhum comentário:

Postar um comentário