domingo, 11 de março de 2012

Sempre soube... sempre soube que um dia seria
“acorrentada” por um sentimento maior...
foi um encontro de almas no universo do amor...
descobrimo-nos quando não pensávamos em nada e timidamente
 fomo-nos reconhecendo... fui-me encantando com tudo que vinha de ti...
e senti que nossos corações batiam em total sintonia...
apaixonamo-nos...
mas a distância é cruel e não perdoa a falta que sempre sentimos um do outro...
e o tempo foi passando...
hoje me rendo à saudade...
e derramo nas letras o meu amor por ti...
sou o reflexo da solidão no meio da multidão...
as minhas lágrimas traduzem-se em versos que só falam da nossa paixão...
de correntes de elos indestrutíveis gerados pela força do amor...
hoje a saudade explode no meu coração...
preciso de ti!

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário