segunda-feira, 12 de março de 2012

Te peço apenas...
Que me deixe te amar...
Algemei meu coração ao teu, sou agora prisioneira das tuas correntes de paixão...

Te peço apenas...
Que deixe adentrar-te...
Não apenas tua carne, mas tua alma...
Aquietar em tua luz minha solidão...

Te peço apenas...
Que me permitas andar por teus caminhos,
passear entre tuas loucuras sem roubar-te a liberdade...

Te peço apenas...
Uma réstia de teu brilho...
Um pedaço de arco-íris, para iluminar...
Colorir as sombras de minha saudade.

Te peço apenas...
Uma fotografia pequena para alimentar meus olhos famintos
tatuando tua imagem em meus sonhos...

Te peço apenas...
Um tênue beijo roubado...
Saciar-me do vício que tenho de você...
No perfume que exala de tua pele...

Te peço apenas...
Um bocadinho de você...
Um breve momento de teu tempo fará feliz todo o meu viver...

Alex Simas

Nenhum comentário:

Postar um comentário