segunda-feira, 30 de abril de 2012


 
Eu queria ser invisível para estar em silêncio 
perto de o seu respirar sentir seus lábios junto aos meus.
Passar a noite olhando seu rosto que me faz viver.
Vivo nos sonhos parece que lá é mais fácil pensar em você.
Por dentro corre sentimentos de dor, saudade, medo...
Por fora, me ponho a viver e estou vivendo.
Fingir que você não esta aqui
que não existe amor a primeira vista.
O que existe é o encontro das almas, 
na hora certa, 
no momento certo!
Se eu tiver que escolher entre você e o sorriso,
escolheria você porque sem você nunca irei sorrir.
Queria ser invisível para logo te encontrar...
Queria ser invisível para não sair mais de perto de ti.
É difícil se sentir completa, 
segura sem ter você comigo!
. .
-Adriana Leal-

Nenhum comentário:

Postar um comentário