terça-feira, 30 de outubro de 2012

Só agora eu posso dizer que te amo, me perdoe. 
É possível voltar um pouco no tempo?
 Impossível, só descubro no tempo certo as coisas 
que não me servem e o que preciso, 
o que me parece imprescindível, 
escapou pelos dedos da minha mão e eu não vi. 
Uma lágrima passa nos lábios e rouba o som do riso, 
as canções falam por nós. 
O mundo dá muitas voltas para nos levar 
a todos os lugares, 
menos naquele que poderia ser nosso verdadeiro lar. 
Nosso. 
Se pudéssemos desocupar todos os nossos espaços, 
talvez o vento levasse embora essa vontade 
de voltar ao começo, 
quando amar era só aquele silêncio à par de um segredo, 
de uma coragem. 
Você sorri em toda parte. 
Voltar agora é como cruzar repetidas vezes 
uma onda de impossíveis. 
Voltar é o meu destino mais comprido instalado no peito, 
que só agora consegue dizer que te ama, me perdoe. 
É possível me aceitar de volta nos seus 
pensamentos?

Priscila Rôde & Cáh Morandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário